Lv925160178175649

Estágio - Suporte Comercial (Marketing) (v1405105)

  • Código da vaga: v1405105
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Outubro de 2016
FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

Superior cursando em Administração; Administração com ênfase em Vendas; Gestão comercial; Marketing. (formação prevista até ago/18);
Conhecimentos técnicos: Pacote Office, sendo Excel intermediário, e facilidade para atuar com multitarefas.

Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

- Acompanhamento e solução dos questionamentos/dúvidas dos canais em relação aos assuntos inerentes a vendas (regras, processos, produtos, planos, ofertas, dentre outros itens);
- Acompanhar e interagir com as áreas para solução dos assuntos relacionados a pós-vendas não solucionados pela área responsável dentro do SLA acordado, realizando o escalonamento das demandas;
- Disponibilização da estrutura sistêmica necessária para a devida realização das atividades dos canais de venda, por meio da criação/atualização de acessos aos sistemas da empresa;
- Interface com os canais voltada à gestão da infraestrutura voltada ao funcionamento dos PDVs (estoque de materiais e equipamentos - handsets/chips).
- Atualização dos relatórios inerentes ao canal de suporte comercial.

Horário de estágio: 09 às 16h ou 10h às 17h
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras