Indra

A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia. A Indra opera em mais de 148 países e conta com mais de 43.000 profissionais a nível mundial focados em desenvolver soluções inovadoras que cubram as necessidades dos clientes mais exigentes.

Supervisor de Atendimento (v1405064)

  • Código da vaga: v1405064
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 12 de Outubro de 2016
Atividades: Acompanhar full time a performance dos operadores; aplicar feedback na equipe, com intuito desenvolvê-los; disseminar e nivelar as informações recebidas pela gerência; responsável pela boa utilização e conservação dos recursos de infraestrutura tecnológica e de ambiente físico, disponíveis aos operadores sob sua supervisão; responsável pela manutenção do clima organizacional da equipe; responsável em apurar, em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta ou indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções; gestão dos resultados e da qualidade dos serviços prestados sob sua responsabilidade; controlar o atendimento, desempenho da equipe, consultas, registro de informações da sua equipe nos sistemas.

Carga horária: 220 h/mês

Salário aproximado: R$ 2000,00 - R$ 2300,00

Início imediato.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras