L1171614385454


















 







HYPERMARCAS

 

 





Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de
produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de
mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em
todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos
deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs –
medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação.
Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e
estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos
anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov,
Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a
marca Neo Química, que 
também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de
marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine,
Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de
campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados
de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de
participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com
Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma
operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de
medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto
no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio
de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por
altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com
lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse:
www.hypermarcas.com.br


Analista de Mídia Digital Pleno (v1403350)

  • Código da vaga: v1403350
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Requisitos:

Experiência em gerenciamento de campanhas de performance em Adwords e outros;
Experiência com relatórios de cálculo de ROI e ROAs em campanhas online;
Conhecimento pleno de ferramentas como Google Analytics e Facebook Audience Insights;
Graduação em Comunicação ou exatas. Cursos de especialização em digital são desejados.

 

Responsabilidades:

Gestão de todas as contas de mídia digital da Hypermarcas, gerenciando a compra em grandes veículos de performance tais como: Adwords, Facebook Ads, Twitter Ads e outros;
Produção de relatórios de Business Inteligence Digital, Data Strategy e Analytics de campanhas online (análise de performance, retenção, engajamento, alcance X frequência etc);
Elaboração de propostas de plano de mídia digital alinhadas com os objetivos de negócio e comunicação das marcas, e objetivos pontuais de campanha;
Recomendação de KPIs visando alcançar os melhores resultados em mídia digital.
Suporte a equipe de marketing digital e contato com os principais veículos do mercado digital tais como Google, Facebook, Twitter, UOL etc.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras