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Supervisor Central de Relacionamento com o Cliente (v1402654)

  • Código da vaga: v1402654
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 05 de Outubro de 2016
Escolaridade / Experiência:
* Ensino superior Completo, preferencialmente em
Administração, Marketing ou áreas afins;
* Pós-Graduação concluída ou em andamento.
* Experiência em Atendimento.
* Experiência em gestão/supervisão de equipes.

Conhecimentos:
* Domínio Informática (Pacote Office);
* Domínio Gramatical (verbal e escrita).

Descrição Detalhada:
* Gestão da equipe de atendimento: Call Center, SAC Redes Sociais, Chat, Fale com a Gente, Geradores de Conteúdo;
* Coordenar, controlar e acompanhar atividades de operação inerentes a área de atendimento assegurando a qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade;
* Acompanhar e analisar indicadores da área;
* Realizar monitorias e controle de qualidade das ligações/atendimento com foco nas metas e na qualidade das informações;
* Aplicar feedback pontual e assertivo;
* Revisar processos em andamento buscando entender oportunidades de melhoria indicando oportunidades de desenvolvimento e pontos de atenção;
* Apoiar a gestão no desenvolvimento e execução de planos de ação que tenham como objetivo alavancar a qualidade da operação;
* Elaborar relatórios com o parecer sobre o atendimento de cada operador e motivar a equipe na busca da excelência no atendimento;
* Mapear deficiências de processos, agrupar informações e propor soluções que favoreçam as operações identificando erros ou situações reincidentes para tratamento em escala;
* Antecipar-se a problemas relativos aos processos operacionais que possam impactar na eficiência, rentabilidade ou custos de sua unidade, otimizando os recursos à sua disposição;
* Interface/negociações com áreas internas para alinhamento de processos, informações e fluxos que otimizem o atendimento e desenvolvimento das atividades do setor;
* Administrar situações com alunos que fujam à regra geral, assim como também situações de conflito dentro da equipe;
* Planejar horários de plantão, escalas e gestão de banco de horas da equipe;
* Participar dos processos seletivos e acompanhar treinamentos dos novos colaboradores.

Salário: 2.300,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ou alimentação, Plano de saúde co-participativo, Plano odontológico, Estacionamento e Bolsa de Estudos.

***Vaga também disponível para pessoas com deficiência.
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