Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.
A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Estamos presente no Brasil desde 1905 e somos uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país. Buscamos a liderança em originação de grãos, processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e desde 2006 estamos atuando no segmento de açúcar e bioenergia. Somos uma das maiores exportadoras do Brasil, contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial.

Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 18 mil colaboradores e cerca de 120 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos, usinas e instalações portuárias.

Marcas como Soya, Cyclus, Delícia, Primor Etti, Salsaretti, Cardeal e Bunge Pró estão profundamente ligadas à história econômica brasileira, assim como aos costumes da sociedade, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

A Bunge Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA. Os mais de 35.000 funcionários da Bunge Limited, localizados em mais de 40 países, melhoram a vida das pessoas e aprimoram a cadeia global de alimentos e agronegócio.

Líder de Produção Agrícola (CCT) (v1402594)

  • Código da vaga: v1402594
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Pedro Afonso / TO / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 05 de Outubro de 2016
Objetivo do Cargo:
Responsável pelo acompanhamento da colheita mecanizada de um turno específico.

Principais atividades:
- Acompanhamento de colheita mecanizada com o objetivo de entregar matéria-prima para o processo industrial pautados em prazo, custo, produto e qualidade, tendo em mãos a coordenação da equipe de um turno específico, envolvida no processo de colheita, visando melhoria em segurança e no procedimento operacional padrão.
- Responsável pela saída e disponibilização de veículos, equipamentos e máquinas agrícolas diariamente, de acordo com planejamento, organizando a frota para atender as frentes de colheita, determinando as áreas de acordo com as necessidades de corte, explicando rotas de acesso, a fim de manter adequado o fluxo de entrada de cana na indústria.

Formação:
- Superior completo em Engenharia Agronômica ou Agrícola.


Conhecimentos Necessários:
- Ter vivência na área agrícola, ligado a colheita mecanizada, carregamento, transporte.


Local de Atuação:
- Pedro Afonso/TO.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras