L56168127155655

O GRUPO SOMA é composto pelas marcas Animale, Farm, A.Brand, FYI, Fábula e Foxton e orgulha-se por traduzir estilo de vida, comportamento, sofisticação, aliado ao conceito de exclusividade e contemporaneidade. O Grupo é constituído por uma estrutura de aproximadamente, 174 lojas próprias, localizadas nas principais cidades brasileiras. Além de ser uma grande plataforma de Varejo do país, a empresa desenvolve-se e cresce constantemente nos canais de Atacado e E-commerce. Nos últimos anos iniciou uma forte estratégia de expansão e, desde então, a organização investe e fortalece a sua base organizacional para sustentar um crescimento ainda maior. Por isso, estamos buscando os melhores profissionais do mercado.

Supervisor de Campo (Facção/Costura) (v1402575)

  • Código da vaga: v1402575
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Brasil
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 05 de Outubro de 2016
São 2 vagas: 1 para o RJ e outra para SP.

- Definir e atualizar a roteirização e o headcount dos controladores externos de produção e qualidade, com base na localização, rotina necessária e tipos de problema a serem resolvidos. - Liderar a criação dos procedimentos e rotinas de controle da produção na localidade dos fornecedores de fação.
- Supervisionar o time de controladores externos de produção e qualidade. Gestão da rotina: reuniões diárias, indicadores, relatórios de acompanhamento, abertura de chamados de resolução de problemas, supervisão do cumprimento da rota e do roteiro de visita.
- Resolução de problemas produtivos e de qualidade: entrega de aviamentos, tecidos faltantes à facção, correção de risco, entrega e retorno de peças pilotos e contra amostra. Priorização da fila interna do fornecedor.
- Acompanhamento do check ao término da produção (ainda no fornecedor) a qualidade das peças por amostragem.
- Autorização da entrega das peças faccionadas.
- Suportar a criação dos procedimentos e rotinas de: sourcing de novos fornecedores de facção. Homologação de novos fornecedores de facção. Controle da qualidade na localidade dos fornecedores de fação.
- Avaliação da base ativa de fornecedores de facção: nível de serviço, qualidade, custo e responsabilidade social.
Experiência em produção da indústria de moda. Experiência em posição de liderança ou supervisão.

Tem experiência nas atividades descritas? Se identifica com o nosso Grupo? Então envia o seu CV pra gente !

Caso tenha o perfil da vaga, entraremos em contato para iniciar o processo seletivo.

Boa sorte!
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras