Lnv683890403671132653

Empresa a 30 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes, conta com um portfólio de produtos e serviços do tamanho certo para soluções em TI da média, e grande empresa, bem como detém sólidos conhecimentos e experiência no outsourcing de infraestrutura das grandes corporações.

Analista de Suporte Sênior (Office 365 / Cloud) (v1402335)

  • Código da vaga: v1402335
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 05 de Outubro de 2016
O Analista de Suporte Sênior na Computécnica é responsável por atender aos chamados fornecendo soluções aos problemas, principalmente aos de maior complexidade. Atuação em projetos de clientes. Atendimento é 95% interno e 5% externo.

Pré-requisitos (Desejável possuir conhecimentos):

Necessário experiência com Office 365 (Implantação/migração)
Conhecimentos em CLOUD Computing intermediário
Conhecimentos com Exchange intermediário (Nível Resolução de Problemas)
Conhecimentos básicos de virtualização (Nível análise de problemas)
Conhecimentos intermediários de soluções corporativas de backup com ARCSERVE e Backup Exec
Diferencial ter conhecimentos em Sonicwall - Nível Administração

Cursos e Certificações
  • Superior Completo.
  • Necessário ter certificação em Server 2008, 2012, MCSA Office 365, Exchange ou CLOUD Computing
Remuneração:
  • A/C
Benefícios:
  • Vale-Refeição + Assistência Médica + Stand By + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Ajuda combustível + 50% do Estacionamento.
Carga horária:
  • Segunda a Sexta em horário comercial.
  • Disponibilidade para 1 Plantão mensal.
Local de trabalho:
  • Lapa – São Paulo – SP
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras