Analista de Suporte Jr - Service Desk (v1401847)

  • Código da vaga: v1401847
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Outubro de 2016
Atividades:
Suporte a microinformática
Suporte técnico aos usuários em ambiente Windows Office, antivírus e aplicações corporativas.
Preparo e instalação de estações de trabalho notebooks.
Inventário de hardware e software.
Atendimento telefônico, presencial e remoto aos usuários
Instalação softwares.

Requisitos:
Experiência em suporte técnico em microinformática em sistema operacional Windows
Ferramentas Office, AD, Windows Server, contas de e-mail pop3 e hardware.
Conhecimento em rotinas de produção incluindo administração de Jobs e execução de backups.
Experiência em Service Desk de empresas que adotam modelo ITIL.
Postura de atendimento e prestação de serviços.
Vivência em ambientes corporativos
Ensino superior completo na área de TI
Informações adicionais:
Horário de trabalho: De segunda á sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Ter flexibilidade de horário que permita plantões aos finais de semana e sistema eventual de rodízio para operação 24X7 no período da tarde, noite ou madrugada.
Regime de contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia Drogasil, Estacionamento ou Vale Transporte, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Convênio com escola de idiomas entre outros.
Local de trabalho zona leste de São Paulo

Pessoas com deficiência são bem vindas para esta vaga
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras