Philip Morris Brasil

FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL

A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com 6 das 15 principais marcas internacionais do mundo, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados. Em 2014, a empresa detinha uma participação de 15.6% do mercado total de cigarros fora os EUA, ou 28,6% excluindo a República Popular da China e os EUA. A PMI é uma Equal Opportunity Employer, oferecendo oportunidades iguais para todos!

Além da produção e venda de cigarros, incluindo a marca número 1 no mundo e outros produtos de tabaco, a PMI dedica esforços no desenvolvimento e comercialização de Produtos de Riscos Reduzidos (RRPs).

RRPs é o termo utilizado pela PMI para referir-se a produtos com potencial de reduzir riscos individuais e danos à população em comparação com o consumo de cigarros. Através de competências multidisciplinares em desenvolvimento de produtos, instalações modernas e comprovada liderança científica, a PMI busca oferecer um portfólio de produtos RRPs que atendam a uma ampla parcela da preferência dos adultos fumantes, além de um rigoroso controle regulatório. Para mais informações, acesse www.pmi.com e www.pmiscience.com

Promotor de Vendas (v1401711)

  • Código da vaga: v1401711
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Outubro de 2016
DESAFIOS DA POSIÇÃO

• Atuar dentro de pontos de venda variados, de acordo com orientações da empresa.
• Abordar o consumidor final dos produtos concorrentes, apresentando os produtos da empresa de forma esclarecedora e ressaltando a superioridade da qualidade de nossos produtos.
• Consolidar e relatar dados quantitativos e qualitativos sobre as atividades do dia, gravando todas as informações coletadas em cada contato com os clientes.
• Consolidar e registrar a informações de switch selling no sistema, calcular quantos produtos serão bonificados para o varejista e entregar cupons de bonificação para o mesmo, com o objetivo de garantir o fluxo correto de entrega destes produtos.

• Garantir a execução da visibilidade e disponibilidade de nossos produtos no ponto de vendas, em conjunto com a força de vendas.

• Analisar e decidir o potencial do ponto de vendas que visitar junto com Executivo de Território, utilizando as diretrizes e estratégias da empresa.
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