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Fundada em 1978 a Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal (omnichannel) com o cliente que presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, back-office, entre outros.

A Teleperformance possui 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento, em 65 países. A empresa realiza atendimentos em mais de 75 idiomas e dialetos diferentes para uma ampla variedade de empresas globais, em vários setores. A Teleperformance atua em países como Reino Unido, Albânia, Brasil, Chile, Índia, Filipinas, China, Canadá, México, Colômbia, Noruega, Itália, Grécia, Portugal, Estados Unidos, Costa Rica, República Dominicana, Austrália, Holanda, Suriname, Egito, Rússia, Suécia, Alemanha e Polônia.

Supervisor de Contact Center (v1400762)

  • Código da vaga: v1400762
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Natal / RN / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 23 de Dezembro de 2016
Supervisor de call center. Irá atuar com definição e incentivo para o atingimento de metas, controle de pausas, entrada e saída, atuará com gestão da equipe, liderar e desenvolver pessoas, elaborar relatórios, efetuar monitorias, controle de capacity de operadores, tempo logado.
Necessário ter experiência e Inglês Avançado.
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