L1171614385454


















 







HYPERMARCAS

 

 





Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de
produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de
mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em
todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos
deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs –
medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação.
Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e
estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos
anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov,
Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a
marca Neo Química, que 
também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de
marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine,
Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de
campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados
de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de
participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com
Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma
operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de
medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto
no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio
de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por
altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com
lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse:
www.hypermarcas.com.br


Analista de Trade Marketing Pleno (v1400712)

  • Código da vaga: v1400712
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1

Requisitos:

 

Ensino superior cursando - ultimo ano / preferência concluída;                                                                                                                     Atuação no Trade, Marketing, Agências de Publicidade ou área de desenvolvimento de negócios;
Pacote Office (Excel Avançado);
Conhecimento na área do shopper.
 
 
Responsabilidades:

Acompanhamento de performance mensal através de ferramentas que facilitam o dia a dia da equipe comercial;

Comunicação de ciclo para alinhar as expectativas e dar visibilidade a todo canal VGR – SIG;
Apresentações do Canal, revisões mensais completas e no padrão institucional;    
Controle do orçamento dos recursos de trade referente ao canal SIG VGR por cliente e por gerente de contas;
Demandas pontuais de apoio as áreas de trade categoria, planejamento comercial e inteligência de mercado;                                                                                                Compilação de dados externos para desenvolvimento de ferramentas internas.                  Criação e análises de campanhas e projetos pilotos junto ao trade canal, equipe de SELL IN e trade categoria;
Reuniões e visita a campo com time de gerente de contas para o desenvolvimento de novos projetos e demandas pontuais juntos aos clientes.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras