Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento (v1399836) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

CVC Turismo

Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior.

Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013.

Entre 2014 e 2015 adquirimos as marcas RexturAdvance, Reserva Fácil e Submarino Viagens. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores.

Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem.

Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Agente de Atendimento (v1399836)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1399836
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Santo André / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2016
Atendimento aos agentes de viagens, no uso do Portal do Agente CVC, orientando de como gerar orçamentos, reservas e pagamento. O atendimento é realizado por telefone, e-mail e CHAT.

Ter noção básica em navegação na internet e atendimento ao cliente.

Salário fixo + benefícios
Local de trabalho: Santo André-SP.
Horário de trabalho: Tarde
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras