Diagnósticos da América

A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 4ª maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, há 50 anos tendo o prazer em cuidar bem.

Estamos presentes em todo o Brasil em mais de 500 unidades, através de 24 marcas.

Trabalhar na DASA é integrar-se a uma equipe com mais de 18 mil colaboradores engajados no sonho de fazer da Cia. a melhor empresa do mundo em medicina diagnóstica e uma das maiores no setor.

Venha fazer parte do nosso time!

Analista Sistemas I (v1398205)

  • Código da vaga: v1398205
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 08 de Outubro de 2016
REQUISITOS
• Formação em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia ou Administração;
• Será diferencial possuir pós-graduação em assuntos relacionados a Tecnologia da Informação;
• Experiência como Analista de Requisitos com domínio do ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas (ALM ou Engenharia de Software)

ATRIBUIÇÕES

• Atuar matricialmente junto com equipes de TI envolvidas na elaboração e construção dos produtos e serviços de TI;
• Elaborar e suportar a aprovação de documentação de requerimentos de negócios - funcionais e não funcionais -, fluxos e processos de negócio (Fluxos BPMN, Processos de Negócios, Requisitos de Negócios, Regras de Negócio, Casos de Uso e Protótipos de Tela), utilizando-se de metodologias específicas que visem a melhor interpretação dos Solicitantes, Analistas de Sistemas Técnicos e Desenvolvedores;
• Documentar a definição de processos, procedimentos e treinamentos para a efetiva utilização/operação dos produtos dos projetos pelas áreas de negócio/usuárias e pelas áreas de operações da TI;
• Suportar as áreas usuárias no planejamento e execução de homologação dos produtos dos projetos, controlando sua execução e atuando como facilitador junto aos fornecedores nos casos de desvios;
• Acompanhar, prover suporte funcional, responder a dúvidas e aprovar a entrega de produtos e serviços dos fornecedores homologados;
• Executar a transferência de conhecimentos (Knowledge Transfer) para a equipe de Suporte de todos os serviços e produtos a serem implantados no ambiente de Produção;
• Efetuar suporte de 3º nível das aplicações, realizando interações com fornecedores internos e/ou externos quando necessário.

INFORMAÇÕES
• Local de trabalho: Alphaville - Barueri;
• Horário de trabalho: de segunda a quinta 08:00 às 18:00, sexta 08:00 às 17:00;
• Tipo de contrato: Efetivo;
• Benefícios: Vale-transporte/fretado ou estacionamento, vale alimentação, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local.


Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras