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Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas por sua inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo.

Entendemos o poder e potencial que a beleza tem para transformar vidas. Nosso conceito de beleza é mais profundo: é uma forma de empoderar as mulheres – as consumidoras dos nossos produtos, nossas 6 milhões de Revendedoras e nossos mais de 30.000 funcionários, que trabalham juntos por este propósito. Nossos funcionários sabem como colocar as ideias em prática. Eles são agentes de mudança, colaboram e compartilham a missão de transformar o mundo em um lugar melhor para as mulheres.

Uma carreira na Avon oferece a oportunidade de desenvolver suas habilidades, trabalhar com pessoas talentosas que amam o que fazem e alcançar seu sucesso profissional.

Acima de tudo, o trabalho que você desempenhar aqui terá um impacto positivo em milhões de vidas, incluindo a sua!

Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse www.avon.com.br e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter e Linkedin

Consultor Métodos Analíticos de Vendas (v1397811)

  • Código da vaga: v1397811
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Outubro de 2016
Pré-requisitos:

Ensino superior completo em Estatística Aplicada ou Engenharia.
Inglês intermediário.
Experiência profissional com modelagem estatística e data mining.
Certificação Green Belt (Desejável).

Atividades:

Desenvolver ferramenta e gerenciar SOS de Vendas.
Responsável pela acuracidade do forecast dos KPI’s de pedidos.
Elaborar modelagem da curva de pedidos com projeções rolling com visão FY e Quarter.
Gerar analítico dos relatórios de gestão ­ daily reports, one page, entre outros.
Definir métodos analíticos para análises de pre e post mortem das campanhas.
Data mining aplicado para geração de inputs em Segmentação de Revendedoras e ações futuras de vendas.
Modelagem preditiva para reduzir falhas e outras ineficiências (baseado em modelos estatísticos).

Local de Trabalho: Interlagos

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

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