Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador Call Center (v1396218) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Coordenador Call Center (v1396218)

  • Código da vaga: v1396218
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Novembro de 2016
Será responsável por coordenar as atividades da equipe de atendimento, propondo melhorias no processo de atendimento, conforme metas e resultados estabelecidos. Planeja e administra rotinas de trabalho das equipes, métodos e procedimentos de abordagem aos clientes e demais estratégias para atingir os objetivos determinados. Controla a comunicação com o cliente orientando desde a entrada do pedido ou da reclamação no sistema. Desenvolve processos para identificar problemas do cliente, visando alcançar as soluções mais adequadas. Gera relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.Desenvolvimento e gestão do time de supervisores; gerenciamento de conflitos.

Necessário experiência na função, pacote office avançado, principalmente em excel e inglês.

Empresa oferece salário+ benefícios de vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio farmácia, seguro de vida, auxilio creche, assistência médica, assistência odontológica e PPR.


Também contratamos pessoas com deficiência e reabilitados
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras