Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Atendimento Bilíngue (v1394107) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L20312208151341

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Supervisor de Atendimento Bilíngue (v1394107)

  • Código da vaga: v1394107
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 31 de Outubro de 2016

Atividades:
  • Responsável por acompanhar equipes, desenvolvimento dos agentes, através de monitorias e resultados;
  • Aplicar feedback, elaborar plano de ação junto com a equipe/líder;
  • Exibir persistência na solução de resultados aos agentes.
Requisitos:

Superior Completo ou Cursando;
Espanhol fluente;
Desejável ter atuado como Supervisor de Equipes em Contact Center;
Habilidade de administrar múltiplas atividades.
Local de trabalho: Lapa
Escala 6 x 1 com folgas alternadas durante a semana.


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras