Divulgação encerrada

A oportunidade Guest Service Officer/Recepcionista Telefonista (v1393534) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A missão da Hyatt é proporcionar hospitalidade autêntica. Nós nos esforçamos para fazer a diferença na vida daqueles com quem interagimos todos os dias - esta é a nossa definição de hospitalidade.

Na Hyatt nós cuidamos das pessoas para que possam ser o seu melhor!

Os nossos valores nos orientam e são os nossos princípios, inclusive moldaram a nossa cultura nos últimos anos. Ao entrar na Hyatt, você terá uma oportunidade única de experimentar a "hospitalidade autêntica " como um de nossos colaboradores. Poderá continuar a aprender novas habilidades, adquirir novos conhecimentos e desenvolver sua carreira para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

Você está motivado e apaixonado pelo que faz? Você tem um bom senso de humor? Está entusiasmado em servir os outros e ser criativo no trabalho todos os dias? Não importa se você está à procura de um trabalho específico, uma oportunidade em um determinado destino ou em diversos países e continentes - na Hyatt você será sempre "mais que bem-vindo".

Ao se juntar à equipe Hyatt, você não só vai receber recompensas e reconhecimento, mas também vai fazer parte de uma nova família. Sua equipe vai apoiar o seu bem-estar e você fará parte de um ambiente de trabalho colaborativo.

Guest Service Officer/Recepcionista Telefonista (v1393534)

  • Código da vaga: v1393534
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Novembro de 2016
O Guest Service Officer ou Recepcionista Telefonista é principalmente responsável por:
•Atender a todas as chamadas internas e externas;
•Exercer o papel de atendente de governança, serviço de quarto, recepção, concierge, lavanderia, mensageiro, telefonista, spa, business centre e agente de reservas de apartamentos;
•Ser o principal intermediário entre os hóspedes e os departamentos do hotel;
•Receber e registrar todos os pedidos de hóspedes, delegando a execução dos mesmos aos departamentos responsáveis;
•Certificar-se de que todos as solicitações foram realizadas no tempo determinado;
•Atender a ligações de emergência e auxiliar os hóspedes por telefone durante um procedimento de emergência.

Qualificações:
•Falar e escrever inglês e português fluentemente.
•Prévia experiência em hotelaria é desejável
•Conhecimento de qualquer outro idioma (Espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, etc) é desejável
•Conhecimento de Informática
•Bacharelado completo é desejável
•Escala de trabalho flexível (disponibilidade para trabalhar à noite, durante finais de semana e feriados)
•Ótimas habilidades inter-pessoais e de atendimento ao cliente
•Atitude positiva, deve saber trabalhar em equipe, desejar cooperar, saber respeitar os colegas



Benefícios oferecidos: Assistência Médica 100% paga pelo hotel para o funcionário e 3 dependentes, VT, seguro de vida, Convênio farmácia, refeições feitas no local, uniforme lavado e passado no hotel, treinamento e desenvolvimento e descontos em serviços da rede Hyatt e empresas parceiras.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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