Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor de Atendimento (v1392016) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

ÁGIL. CORDIAL. TRANSPARENTE. MINUCIOSA.

Esses quatro adjetivos definem a essência da Cuattro: a agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade marketing e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional.
A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.
Uma empresa em constante atualização e que, cada vez mais, procura soluções inovadoras. Uma equipe preparada e com forte espírito empreendedor, com mais de 10 anos de experiência e que entende de varejo, indústria e canais de distribuição como nenhuma outra.

Consultor de Atendimento (v1392016)

  • Código da vaga: v1392016
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Outubro de 2016
Principais Atividades:
• Atendimento ao cliente;
• Interface com o parceiros e fornecedores;
• Controle de cadastro de clientes;
• Produção de relatórios;
• Suporte em eventos;
• Suporte em vendas;
• Conhecimento em automóveis.

Pré-Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Inglês fluente.

Remuneração e benefícios:
• Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras