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A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.
Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.
A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde a comunicação é constante e extensa, e as ações são simples e ágeis. Colocamos paixão nas nossas atividades e buscamos os mais altos padrões de excelência. Somos obstinados em fazer a BRMALLS crescer e prosperar.
Para mais informações, acessar o site da BRMALLS: www.brmalls.com.br

Valores:

• Desenvolvemos Donos - Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio. Bom relacionamento Interpessoal.
• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

BRMALLS: Assistente Executiva (o) - Leblon (v1389768)

  • Código da vaga: v1389768
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 31 de Outubro de 2016
Requisitos:

- Superior Completo em Letras (Português/Inglês), Secretariado ou áreas correlatas;
- Experiência em rotinas secretariais;
- Inglês avançado.
- Disponibilidade de horário

Atividades:

- Suporte administrativo e em rotinas secretariais aos Diretores da empresa e respectiva equipe (quando necessário);
- Rotina diária de escritório (atendimento telefônico, agendamento de reuniões, etc.);
- Recepção de clientes internos e externos da empresa;
- Organização de documentos, processos, reuniões, vídeo conferências, viagens, reservas de passagens aéreas, hotéis, roteiros, almoços;
- Controles de e-mails, Outlook e otimização da agenda;
- Assuntos pessoais e suporte à família do gestor;
- Apresentações em Power Point, gráficos, tabelas.

Local: Rio de Janeiro - Leblon

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

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