Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA DE SISTEMA FUNCIONAL SÊNIOR (v1388789) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv102268911011589

A Kroton é uma empresa brasileira com quase 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

ANALISTA DE SISTEMA FUNCIONAL SÊNIOR (v1388789)

  • Código da vaga: v1388789
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Dezembro de 2016
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

1) Propostas de Soluções: Prover as mudanças, inovações e novas implementações as quais estejam diretamente ligadas aos resultados buscados pelas áreas de negócio da companhia.
2) Identificação e priorização de necessidades: Capturar as necessidades de implantação, evolução e ou migração/substituição dos sistemas junto às áreas de negócio, através do acompanhamento do dia-a-dia, bem como levantar as necessidades sistêmicas e apoiar na priorização das mesmas, para garantir a correta entrega em atendimento às expectativas das áreas solicitantes.
3) Entendimento e mapeamento de processos e regras de negócio: descrever detalhadamente os processos e regras de negócio, para transformá-los em requisitos (especificações funcionais e casos de uso) que apoiem o desenvolvimento técnico, além de protótipos e outros artefatos que possam apoiar a construção de software e garantir a transformação da necessidade do usuário em solução sistêmica efetiva.
4)Elaborar especificações funcionais e casos de uso.
5) Elaborar casos de testes, executar testes funcionais e conduzir, junto à área usuária o processo de homologação.
6) Garantir a qualidade de toda informação e documentação descrita de forma exaustiva evitando problemas de mal entendimento ou indefinições na solução a ser desenvolvida.
7) Atendimento de políticas e normas: Atender as políticas, normas e metodologias corporativas específicas para a área de Tecnologia da Informação.
8) Cumprimento de SLAs: Garantir o cumprimento de SLA acordado com a área usuária através do acompanhamento detalhado do planejamento, execução e entrega de cada solicitação de serviço efetuada, atuando em atrasos e consequente não atendimentos do SLA, reportando ao nível superior para garantir os prazos de entrega, alinhamento entre o fornecedor, áreas usuárias e a empresa.
9) Elaboração de soluções de TI propostas: elaborar as soluções propostas e as estimativas de custo, prazo e esforço para execução das demandas internas e contratadas junto aos provedores de serviços.
10) Atendimento e aplicação das metodologias da empresa: Atender, e garantir o atendimento por parte dos provedores de serviços, aos requisitos e procedimentos da metodologia da empresa nas documentações de sistemas e projetos.
11) Garantir a qualidade das entregas realizando os controles necessários antes que a solução seja disponibilizada para a área.


COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

1) Conhecimentos comprovados, através da participação efetiva em projetos de levantamento, desenvolvimento e implantação de sistemas ou módulos específicos.
2) Conhecimento de métodos, linguagens e notações padrões de mercado (UML, SCRUM, ITIL, SIX SIGMA, RUP, BMPN, PMBOK, BABOK, CBOK, dentre outros).
3) Comunicação Verbal e Escrita: Capacidade e prontidão na recepção e transmissão de informações, para receber e passar feedbacks aos colaboradores e áreas de atendimento.
4) Iniciativa: Senso de urgência, capacidade de agir oportuna, adequada e proativamente sobre a necessidade, apresentando soluções, influenciando acontecimentos e se antecipando às situações independentemente de instruções.
5) Objetividade: Capacidade de execução, resolução ou exposição de questões, problemas ou soluções de forma prática.


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo Graduação em: Engenharia, Tecnologia, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Administração ou áreas relacionadas.
Especialização desejável.
Experiência: atuação em projetos de TI.


LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO

Estamos com posições para trabalhar em São Paulo (SP) e em Londrina (PR).
Horário Comercial – segunda a sexta-feira.


ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras