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Coordenador de Call Center (v1383027)

  • Código da vaga: v1383027
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 15 de Novembro de 2016
RESPONSABILIDADES:

1.Realizar a gestão de terceiros (Call Center);
2.Atuar ativamente para garantir o cumprimento das metas e desafios propostos;
3.Participar da Execução e atuar nas estratégias que otimizem os resultados e performance do canal;
4.Implementar ações que garantam a melhoria contínua dos processos;
5.Acompanhar os Indicadores da operação: ABS / TO / Abandono / TMA / TME;
6.Implementar controles de análise dos indicadores de performance e atuar ativamente;
7.Acompanhar a célula de reclamações com acompanhamentos das sla’s, garantindo cumprimento do escopo proposto e melhoria contínua;
8.Realizar gestão da equipe interna com acompanhamento individual, atuação e feedback, garantindo o desenvolvimento das pessoas;

EXPERIÊNCIA:

1.Experiência consolidada no mercado de trabalho e na área de Cobrança;
2. Experiência em gestão de Call Center ou escritórios de Cobrança;
3. Experiência anterior em gestão de equipes;
4. Experiência na Gestão de Estratégia de canal ativo e receptivo;
5. Experiência na Gestão de Discador e Ferramentas de Cobrança;
FORMAÇÃO:

Graduação Completa: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
1.Pacote Office: Excel
2.Pacote Office: Access
3.Matemática Financeira
4. SQL

LOCAL DE TRABALHO: Zona Leste de SP.
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