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Empresa franco-brasileira criada a partir da associação entre a Cdiscount, da França, e Nova Pontocom, do Brasil. Opera o e-commerce das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado.
A empresa atende a um mercado que representa mais de 460 milhões de consumidores, com sites do Cdiscount na França, Colômbia, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Senegal, Bélgica e da Nova Pontocom no Brasil. O objetivo da Cnova é oferecer a seus clientes a melhor experiência de compras através de preços atrativos, amplo sortimento e diferenciadas soluções de entrega e meios de pagamento.

Analista de Atendimento Pleno (v1382735)

  • Código da vaga: v1382735
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 14
  • Data de expiração: 20 de Outubro de 2016
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Atender, resolver e acompanhar as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa.
- Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras.
- Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações.
- Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.
- Fidelizar o cliente e acompanhar todo o tratamento do caso até sua resolução final.

FORMAÇÃO
- Desejável Ensino Superior cursando

CONHECIMENTO TÉCNICO
- Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook e Internet) intermediário;

HORÁRIO DE TRABALHO
De Segunda a Sexta, das 9h às 18:48h.

LOCAL DE TRABALHO
São Caetano (em frente à estação de trem).


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