EMPRESA DE GRANDE PORTE, SEGUIMENTO CALL CENTER

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (v1381227)

  • Código da vaga: v1381227
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Ribeirão Preto / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 08 de Outubro de 2016
Principais Atividades:

Atuar na supervisão de equipes e resultados, Atender as demandas das áreas internas.

Requisitos:

Experiência nas atividades com liderança de equipes.
Superior Completo.
Conhecimento do pacote Office, Motivação para Busca de resultados, atingimento de metas, trabalho em equipe e excelente habilidade de comunicação e vendas.

Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte> Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
candidatos somente de Ribeirão Preto SP e Região.
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