A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.
Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.
A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde a comunicação é constante e extensa, e as ações são simples e ágeis. Colocamos paixão nas nossas atividades e buscamos os mais altos padrões de excelência. Somos obstinados em fazer a BRMALLS crescer e prosperar.
Para maiores informações, acessar o site da BRMALLS: www.brmalls.com.br

Valores:

• Desenvolvemos Donos - Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio. Bom relacionamento Interpessoal.
• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

Estagiário Comercial - Shopping Del Rey (v1362171)

  • Código da vaga: v1362171
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Setembro de 2016
Atribuições:

- Organização dos documentos da área comercial (arquivo, digitalização, envio de contratos para lojistas, recebimento de contratos, garantir assinaturas, etc);
- Responsável pela gestão dos contratos existentes e novos contratos no CRM;
- Responsável pela atualização das garantias de contratos do shopping junto aos lojistas, desde a organização do fluxo de vencimentos até a solicitação de atualização e arquivo dos documentos;
- Realização de interface com o escritório jurídico para confecção de contratos;
- Análises de desempenho dos processos da área: atualização das garantias, contratos vencidos, contratos em Pessoa Jurídica, Contratos em assinatura, etc;
- Controle do Programa de Excelência em Shoppings (PES) Comercial
- Garantir a padronização das rotinas da área;
- Atendimento aos requerimentos de serviço ou qualquer assessoria e apoio solicitado pelas outras áreas através de contratos e aditamentos contratuais, via interface com jurídico;


Requisitos:

- Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
- Desejável conhecimento da ferramenta CRM;
- Domínio de ferramentas do Microsoft Office, essencial domínio do Excel (Avançado);
- Necessário trabalhar com prazos, Facilidade de Comunicação, Trabalho em equipe, Capacidade analítica, Organização e Senso de urgência como requisitos básicos.


Local de trabalho: Shopping Del Rey - Belo Horizonte/MG
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras