Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/04/2016
  • v1337608

Gerente de SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade) e Segurança do Trabalho

Grupo DMRH – Recrutamento e Seleção

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial não informada
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Não informado

Descrição

Responsabilidades da posição: 

  • Responsável pelo gerenciamento do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a padronização de processos, análises de indicadores de desempenho relacionados à Política de Qualidade e execução de auditorias.
  • Responsável pelo gerenciamento da área de Segurança do Trabalho, assegurando o atendimento as Normas Regulamentares e/ ou outras legislações vigentes; promovendo e apoiando ações que minimizem/ eliminem os riscos de ocorrência de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais, protegendo desta maneira a integridade física dos colaboradores.
  • Implementar, gerenciar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade garantindo aderência aos requisitos da ISO 9001, aos requisitos de clientes e às exigências regulatórias nacionais e internacionais.
  • Coordenar o planejamento e execução de auditorias internas, bem como programar e acompanhar as auditorias externas do SGQ, atuando como Representante da Direção para o SGQ.
  • Promover a divulgação e treinamento dos colaboradores na Política de Qualidade da empresa no escritório central e demais unidades, assegurando sua manutenção e atendimento aos requisitos da Norma.
  • Gerenciar os assuntos regulatórios de forma a garantir o atendimento às legislações aplicáveis a cada unidade de negócio.
  • Gerenciar a área de Segurança do Trabalho contando com a equipe de Técnicos e o SESMT, assegurando o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
  • Assegurar o atendimento legal às NRs vigentes e aos demais requisitos aplicáveis às unidades da empresa através da elaboração e acompanhamento de planos de ação e dos recursos financeiros disponíveis.
  • Atuar junto aos órgãos de controle existentes. Coordenar auditorias internas de segurança do trabalho e a efetividade dos programas adotados.

Pré-Requisitos: 

  • Experiência profunda em SGQ e Segurança do Trabalho;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para viagens semanais;
  • Experiência em gestão de equipes (local e remota).

 Base de atuação: São Paulo

Empresa

O Grupo DMRH está assessorando uma empresa multinacional européia do
segmento de bens de consumo na busca por um: 

Publicidade