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  • Publicada em 20/08/2014
  • v1017786

Analista de Suporte Técnico Júnior

Indra

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Brasília
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    Não informado

Descrição

Descrições das Atividades
• Receber, analisar e classificar os incidentes;
• Prover suporte inicial aos incidentes reportados, utilizando-se de todos os meios disponíveis para a resolução de incidentes conhecidos neste nível de atendimento;
• Tratar as solicitações de serviços sabendo a que setor, área ou responsáveis encaminhar;
• Monitorar a investigação, diagnóstico e resolução de incidentes, bem como restabelecimento das condições normais de operação dos serviços, após a resolução dos incidentes por outros níveis de atendimento;
• Realizar comunicação direta, frequente e constante com os usuários, utilizando linguagem acessível;
• Garantir consistência nos registros dos incidentes;
• Iniciar processos de escalação para outros níveis de atendimento; • Atender os usuários da melhor maneira possível obedecendo a regras básicas de atendimento presencial e remoto em ambiente corporativo.

Conhecimentos específicos:
• Instalar, configurar e dar manutenção e apoio aos usuários de TI em Sistemas operacionais Windows e Mac OS;
• Softwares de correio eletrônico MS-Outlook;
• Softwares de suíte de escritório: MS-Office;
• Software de navegação na internet: MS-Internet Explorer;
• Sistemas corporativos em ambiente cliente-servidor;
• Conhecer e saber utilizar recursos de rede locais de computadores;
• Instalação e configuração de hardware e drives;
• Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho Windows e Mac OS;
• Utilização de ferramenta de antivírus;
• Utilização de ferramentas de acesso remoto.

Experiência requerida:
• Ensino médio completo;
• Experiência na área de Suporte Técnico de TI; • Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento presencial e remoto;
• Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
• Possuir conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
• Curso de ITIL;
• Certificação Microsoft MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist - Especialista em Tecnologia Certificado pela Microsoft) em Windows 7.

Salário à combinar + Benefícios de mercado.

Empresa

A Indra é uma das principais multinacionais de consultoria e tecnologia, líder na Europa e América Latina. Possui clientes em 138 países e conta com 42.000 profissionais. A inovação é a base de seu negócio, altamente focado no cliente, e de sua sustentabilidade.

A Indra está presente no Brasil desde 1996 e é uma das principais companhias de consultoria e tecnologia do país. O Brasil é o principal mercado internacional da companhia e headquarter América. Conta atualmente com uma equipe de mais de 7.500 profissionais, 5 Software Labs e está presente em 14 Estados. A multinacional possui uma oferta diferenciada de soluções e serviços de alto valor agregado que atendem os setores financeiro, energia e utilities, telecomunicações, administração pública e saúde, indústria, transporte e tráfego e segurança e defesa.

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