Vagas de emprego em Teresópolis

Sua pesquisa gerou 4 anúncios de vagas de emprego (0,03 segundos)

Ir para vagas:
de hoje | de ontem | da semana | mais antigas

Vagas abertas ontem (3)

AUXILIAR DE ALMOXARIFE - TERESÓPOLIS (v1490429) Teresópolis / RJ / BR

Personal Service  -  Auxiliar/Operacional

AUXILIAR DE ALMOXARIFE - TERESÓPOLIS Perfil: • Ensino médio completo • Conhecimento com pacote office (excel) • Conhecimento em sistema SAP Atividades: • Apoio no controle de EPIS, ferramentas e material de escritório • Registro de retirada e devolução de ferramentas e maquinários através do excel • Apoio na entrega de matérias. Proposta: • Remuneração compatível com o merca...

ZELADOR - TERESÓPOLIS (v1490443) Teresópolis / RJ / BR

Personal Service - Prestadores de Serviço  -  Auxiliar/Operacional

Requisitos: - Ensino fundamental completo - Desejável vivência anterior na função - Desejável vivência anterior com atendimento ao público Atividades: será responsável pelo asseio e conservação do local e atendimento ao público e colaboradores na portaria. Proposta: - Salário compatível com o mercado - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Plano de saúde - Plano odon...

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - TERESÓPOLIS (v1490497) Teresópolis / RJ / BR

Personal Service - Prestadores de Serviço  -  Pleno

Requisitos: • Desejável 3° grau completo • Residir fácil acesso a Petrópolis e Teresópolis • Desejável curso técnico em Eletrotécnica • CNH “B” • Vivência anterior em concessionária de energia • Vivência em liderança de equipe • Vivência em rotinas administrativas • Disponibilidade de horário Atribuições: Gerir as atividades administrativas junto ao assistente (folha de pagamento, ...

Vagas abertas há mais de uma semana (1)

Coordenador Central de Relacionamento (Call Center) (v1479188) Teresópolis / RJ / BR

Le Canton Empreendimentos Hoteleiros  -  Supervisão/Coordenação

Requisitos: - Desejável Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência anterior em gestão de equipes de call center; - Conhecimento e experiência em gestão dos principais indicadores de atendimento (nível de serviço, qualidade, produtividade, absenteísmo, retenção e demais indicadores de atendimento receptivo e ativo) - Desejável conhecimento CMNet e Ti...

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras