Atendimento a auditoria externa.Oferecemos:• Salário compatível com o mercado;• Benefícios:Vale-transporte;Vale-refeição ;Vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Plano de previdência privada;Participação
Oferecemos:• Salário compatível com o mercado• Benefícios:Vale transporte;Vale-refeição;Vale-alimentação
Interface com departamento jurídico para assinatura e renovação de contratos.Salario + Vale-transporte , Vale-refeição, Notebook, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Seguro de vidaHorário de trabalho
doces, salgados, biscoitos e outras produções em geral a partir de Fichas Técnicas de Preparação e/ou valendo-se de produtos de confeitaria;• Consultar livros de culinária e apontamentos referentes a receitas ou valer-se Poconé - Poconé/MTSalário Mensal (Bruto): R$ 3.607,00 (três mil seiscentos e sete reais).Benefícios: Vale
Grande/MT.Salário Mensal (Bruto): R$ 2.846,00 (dois mil oitocentos e quarenta e seis reais).Benefícios: Vale
78175-000Salário Mensal (Bruto): R$ 3.288,00 (três mil duzentos e oitenta e oito reais).Benefícios: Vale
Poconé/MT.Salário Mensal (Bruto): R$ 3.288,00 (três mil duzentos e oitenta e oito reais).Benefícios: Vale
Oeste/MT.Salário Mensal (Bruto): R$ 3.288,00 (três mil duzentos e oitenta e oito reais).Benefícios: Vale
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas!Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você!Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e...
Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições. • Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.• Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traç...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: • Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços turísticos em geral (reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade, cordialidade e superação de expect...
Descrição: Descrição:• Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;• Venda de serviços turísticos em geral (reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade, cordialidade e superação...
Descrição: Já pensou em usar suas habilidades para cuidar do nosso planeta? Sim, é possível e estamos com essa oportunidade!O Greenpeace Brasil está contratando profissionais para atuar com Captação de Recursos. Se você tem um perfil comunicativo, se adapta à diversidade e tem paixão pela pauta socioambiental, venha fazer parte do time!A Captação de Recursos é uma atividade externa, na qual os ...
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento. O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao cliente.Garantir a satisfação do cliente, respondendo a re...
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração OU Turismo OU Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar.- Desejável vivência anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário pacote Office Intermediário. Atividades: Atender e monitorar os chamados da central de hotelaria, registrando as solicitações dos pacien...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando áreas de ineficiência e ...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...