Descrição: Principais responsabilidades:● Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações para orientar as estratégias de marketing;● Participar do desenvolvimento de planos de marketing, criação de imagens, textos, diagramações, animações e infográficos, definindo objetivos, metas e táticas para atingir res...
Descrição: O profissional irá analisar e avaliar a viabilidade de desenvolvimento de sistemas de informação, bem como desenvolvê-los, utilizando metodologia de procedimentos adequados para a sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das diversas áreas da empresa.É necessário ter o ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação, conheci...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...