Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Vaga de Atendente de TelemarketingEstamos em busca de um(a) Atendente de Telemarketing para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, atr...
Descrição: Contato ativo para negociar com o cliente a renovação do seguro, atende também ligação receptiva de clientes que querem antecipar o contato para renovação do seguro antes do vencimento da apólice.Contato ativo para negociar com o cliente a renovação do seguro, atende também ligação receptiva de clientes que querem antecipar o contato para renovação do seguro antes do vencimento da ap...
dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing