O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, gar...
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência dos processos e garantia da qualidade na amostra coletada; Fazer liberação de exames em sistema, quando exigido pela operadora de saúde, visando equilíbrio econômico financeiro; Conferir os dados cadastrados, emitir etiqueta, protocolo e encaminhar para coleta e/ou recebimento de materia...
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 12x36 - 07:00 às 19:00 (220hs); Disponibilidade
Outras informações: Hospital Santa Cruz - Curitiba/Pr Escala 180hs Segunda a Sexta 13:00 às 19:00.
, identificando oportunidades de venda, bem como apresentação de portfólio e marca aos clientes via telefone
Descrição: • Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
buscar melhoria contínua para a otimização do uso de leitos.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
Monitorar diariamente os equipamentos de suporte para venda: máquinas de cartão, troco, telefone, etc
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
diários de vendas, valores recebidos e administração de troco);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone Noturno - Com horário de entrada entre 10h e 22h.Modelo/Local de trabalho:Presencial | Água Verde - Curitiba
Endereço: Avenida Curitiba 1066
.- Disponibilidade para atuação 100% Presencial em Curitiba no Bairro Rebouças- Disponibilidade para
Descrição: SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte para coordenação em aprovações, lançamentos
de áudio e vídeo (A/V), circuito fechado de televisão (CFTV), Security (Controle de Acesso), redes e telefonia viagens frequentes;Experiência ou conhecimento em áudio e vídeo, segurança, videowall, CFTV, rede e telefonia
manuais do televendasConciliação de cartões de crédito e débitoControle dos chamados de lojaAtendimento telefônico
Auxilio e monitoramentos a rotas;Atendimento ao cliente interno e externo; Contato por email, teams e telefone
comprou da fábrica.Principais Atividades: Follow Up com bancos e concessionários através de ligações telefônicas
comprou da fábrica.Principais Atividades: Follow Up com bancos e concessionários através de ligações telefônicas
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas
operações.Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer em vários canais (telefone
Descrição: Atividades: Trabalhará diretamente prestando suporte e atendimento (via e-mail, telefone e
financeiro o pagamento de comissão aos corretores; tirar dúvidas, através de contato direto por e-mail, telefone
Atender as ligações telefônicas direcionadas ao núcleo de suporte, tentando resolver os problemas apresentados
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas; • Realizar atendimento telefônico