R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a aber...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosSobre a área: Principais atividades:Recepcionar os clientes e ...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Pronto Atendimento**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Recepcionista
Requisitos: - Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO - Experiência: Atendimento telefônico Atividades: EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAME...
Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente; - Saber administrar uma carteira de clientes; - Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo; - Organização, reposição, precificação de produtos na loja; - Separação e expedição de pedidos; - Manutenção do local de trabalho; - Compromisso com horário e tar...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar ligações internas e externas quando solicitado;Orientar e direcionar pacientes conforme demanda apresentada pelos mesmos;Acionar sempre que solicitado, o médico responsável pelo plantão, conforme escala mensal de especialidade da equipe médica;Direcionar ligações para os setores corresponden...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção.Realizar abertura de ficha de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho.Realizar atendimento de acordo com pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento.Orientar e direcionar pacientes conforme demanda apre...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
: Ensino Médio Completo;- Experiência: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas;Atividades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. Desejável.Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos dados dos pacientes (endereço, CPF, telefo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência no atendimento a clientesAtividades:- Atendimento a cliente- Abertura de fichas- Organização setorOutras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi- Escala de trabalho; 5x2 (13:40 as 22:00) conforme escala- Disponibilidade para treinamento.
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: O que você irá fazer:Este profissional é responsável pelo atendimento de demandas de pacientes e parceiros. Agendamento, recebimento, conferência e cadastro de exames complementares. Bem como auxiliar o corpo clínico com as demandas de contato médicos para tratativas quando necessário.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em atendimento ao...
Descrição: Será responsável pelo atendimento ao cliente, recebendo-o e fornecendo assistência e orientação durante todo o processo de atendimento, de forma precisa e amigável, garantindo uma experiência de compra positiva; será responsável também pelo processo de vendas de produtos e serviços oferecidos pela empresa, identificando oportunidades de venda, bem como apresentação de portfólio e mar...
Descrição: Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS.Outros requisitos: Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento ao clienteDisp...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
Descrição: Rotinas de recepção; Atendimento aos clientes, colaboradores e fornecedores da empresa;Rotinas Administrativas; Reservas e acompanhamento das Salas de Reuniões;Solicitações de Pagamentos e Reembolsos;Suporte e apoio a Diretoria com solicitações de Pagamentos, Reembolsos e atividades administrativas;Reservas de passagens/ hotéis;Solicitação e Organização de Coffee para Reuniões e Even...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Analisa constantemente dados relacionados ao comercial e mensura KPIs atrelados a função (Cashin, Pós venda e B2B).Presta apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes.Analisa dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões. Consolida ...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental na captação e recuperação de doadores da nossa instituição. Responsabil...
Descrição: O que você irá fazer:Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios. Gestão de indicadores da área.O que você precisa ter:• Ensino superior comp...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - ...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, ca...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas Carga horaria: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso relacionado a alimentação (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Em atividades que envolvem a assistência nutricional a clientes e produção de refeições em diferent...
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Sobre a oportunidade:Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só somos excelentes se for excelente para o cliente.Alguns dos desafios que você vai encarar...
Descrição: Sobre a oportunidade:Como Atendente a empatia é requisito básico. É preciso entender o que o cliente está sentindo, qual sua necessidade, qual seu objetivo, qual sua possibilidade. Na Quali, você terá a missão de ouvir e ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível, afinal para nós só somos excelentes se for excelente para o cliente.Alguns dos desafios que você vai encarar...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade? Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrati...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...