Vagas de emprego para recepcionista em São Bernardo do Campo

Sua pesquisa gerou 4 anúncios de vagas de emprego (0,06 segundos)

Ir para vagas:
de hoje | de ontem | da semana | mais antigas

Vagas abertas na semana (2)

Atendente de SAC Sênior (São Bernardo do Campo) (v1535628) São Bernardo do Campo / SP / BR

Meta BPO  -  Técnico

Atividades: • Atendimento aos clientes para abertura de chamados; • Sanar dúvidas, receber críticas e elogios; • Elaboração de relatórios de atendimento; • Suporte ao gestor da área. Requisitos: • Formação: técnico completo ou cursando superior; • Informática: bons conhecimentos do pacote Office; • Idiomas: não se aplica; • Experiência/Conhecimentos: desejável experiência co...

Promotor de Vendas - Telefonia/Mobile - ABC - São Bernardo do Campo e Santo André SP (v1516275) São Bernardo do Campo / SP / BR

Cuattro Marketing  -  Auxiliar/Operacional

Promotor de Vendas - Telefonia/Mobile - ABC - São Bernardo do Campo e Santo André SP Principais Atividades: • Abordagem de clientes no PDV; • Exposição, apresentação e demonstração de produtos; • Aumentar o volume de vendas; • Positivação de materiais promocionais; • Relacionamento e treinamento com vendedores e gerentes; • Análise de concorrência; • Manter as lojas limpas e com b...

Vagas abertas há mais de uma semana (2)

Vaga exclusiva para deficiente

Teleatendente para Central de Atendimentos (v1508532) São Bernardo do Campo / SP / BR

Elevadores Otis  -  Auxiliar/Operacional

• Atender e registrar chamados e ocorrências informadas pelos clientes, • Atender técnicos de manutenção de elevadores para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências,bem como concluí-los no sistema, • Monitorar as prioridades dos chamados; • Solucionar com rapidez o chamado e a satisfação do cliente; • Garantir que o tempo de atendimento ao chamado seja reali...

Atendente de SAC (São Bernardo do Campo - SP) (v1531877) São Bernardo do Campo / SP / BR

Meta BPO  -  Auxiliar/Operacional

Atividades: • Atendimento receptivo aos clientes para abertura de chamados; • Sanar dúvidas, receber críticas e elogios. Requisitos: • Formação: ensino médio completo; • Informática: bons conhecimentos do pacote Office; • Idiomas: não se aplica; • Experiência/Conhecimentos: necessário experiência em Call Center com atendimento ativo e receptivo. Informações Adicionais: ...

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras