Faça uma nova busca

Sua pesquisa gerou 6 anúncios de vagas de emprego (0,22 segundos)

Ir para vagas:
de hoje | de ontem | da semana | mais antigas

Vagas de emprego para recepcionista em Guarulhos

Vagas abertas na semana (3)

Agente de Atendimento ao Cliente (v998862) Guarulhos / SP / BR

GRU AIRPORT  -  Auxiliar/Operacional

Agente de Atendimento ao Cliente Requisitos da Vaga: - Ensino médio completo. - Desejável curso superior em Logística. - Experiência em atendimento ao cliente voltado ao setor logístico. - Alta disposição para a resolução de problemas. - Visão do cliente e global do processo. - Conhecimento em pacote Office completo. Responsabilidades: - Realizar a conferência de documentos necess...

Vagas abertas há mais de uma semana (3)

Vaga exclusiva para deficiente

Auxiliar Geral (Recepcionista) - PCD (v985578) Guarulhos / SP / BR

Sestini  -  Auxiliar/Operacional

Atividades: Atendimento Telefônico. Recepção de colaboradores e clientes. Entrega de documentos e correspondências. Local de Trabalho: Guarulhos Horário: De segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e Sexta das 8:00 às 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: Vale Transporte, Refeitório no local, Ass. Médica, Ass. Odontológica, Seguro Saúde.

Representante de Atendimento - Guarulhos (Bonsucesso) (v990207) Guarulhos / SP / BR

AlmavivA do Brasil  -  Auxiliar/Operacional

- Representante de Atendimento / Telemarketing - Salário: R$ 724,00 + Remuneração Variável. Benefícios (VT, VA, Conv. Médico e odontológico e Plano de Carreira). - Escala de trabalho: 6x1 6h20 diárias. - Horário de trabalho: Tarde / Noite. - Deverá ser maior de dezoito anos e ter o Ensino médio completo. - Conhecimento em informática é primordial, Não exigimos experiência, disponibil...

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PRONATEC - GUARULHOS (v994947) Guarulhos / SP / BR

Anhanguera - Colaboradores Administrativos  -  Auxiliar/Operacional

Principais Desafios:  Recepcionar, matricular, entender e solucionar os problemas do Aluno relacionados aos boletos e vida acadêmica na instituição.  Estar sempre informado em relação aos processos e procedimentos da empresa para garantir a qualidade do atendimento e a resolução rápida.  Conhecer as ferramentas aplicadas à área de atendimento no DCA ao aluno Pronatec.  ...