R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
.• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gestão de Projetos , Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento.• Pacote
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo
da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas.- Divulgar campanhas e projetos
diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos
Atividades:- Acompanhar produtividade e nível de serviço do projeto e atuar nas oportunidades referente
diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto