R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias patrocinados, gerando tráfego e leads para futura conversão, entre outras atividades pertinentes à função.• Planejar peças criativas, in...
otimizar processos, destacando-se na identificação e remoção de obstáculos nos fluxos de comunicação de mídia
Descrição: Se você tem expertise com as mídias sociais, estamos te aguardando para esta oportunidade! Foco em social media.Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações requisitos: -Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Conhecimento em mídias
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
.• Utilizar diversos canais de comunicação, como mídias sociais, intranet, e-mails e TV corporativa, Curadoria e desenvolvimento de conteúdo para o LinkedIn, com foco no fortalecimento do employer branding.• Planejar promovam o orgulho de fazer parte da empresa.Requisitos:• Experiência em comunicação interna, com foco em planejamento práticas de comunicaçã...
de agências, validação de KV's e gestão de conteúdo CAP.Gerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar eventos exclusivos regionais.Monitorar leads digitais
Descrição: Atribuições:-Realizar o planejamento estratégico das ações de todas as redes sociais, criando e gerindo todo o cronograma de postagens da empresa;-Planejar e garantir a execução das ações definidas relacionadas às ações/campanhas de Marketing offline;-Identificar e manter interface com fornecedores de mídias econômica;-Suporte em realização de e...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProdução e curadoria de conteúdo, planejamento e calendário redes sociais e site da ALLOS;Integração com agência corporativa para desenvolvimento estratégico de mídia de eventos;Apoio na análise dos KPIS dos canais digitais e brand awareness da marca;Participação no planejamento
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Se você é apaixonado por marketing e tem experiência em análise de resultados, planejamento e execução comercial para fomento do sell-out, considerando os diferentes perfis de clientes da marca;Elaborar mídia as campanhas de incentivo dos fornecedores Implementar eventos;Negociar verbas com os fornecedores;.Planejar canais de vendas presenciais e não pres...
Descrição: Criar peças para uma ampla variedade de mídias; Revisar o trabalho para assegurar a qualidade surgir nas redes sociais; Expertise em artes para o Instagram, Facebook e Linkedin; Conhecimento em feed planejado
sociais, definição de pauta e geração de conteúdo, monitoramento, análise de métricas, auxiliar no planejamento e negociações de mídias digitais.Requisitos:- Formação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou áreas
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing;Participar do planejamento produtos;Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
de marketing, incluindo publicidade online e offline, marketing de conteúdo, e-mail marketing, site, mídias busca (SEO) e redes sociais, visando aumentar o tráfego orgânico e engajamento;● Gerenciar as contas de mídias atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas de marketing para aplicar inovações no planejamento corporações;● Criativida...
iniciativas relacionadas ao tema;• Interface com agências de publicidade e veículos de comunicação/mídia aprovação dos planos, acompanhamento das entregas conforme calendário e aprovação de peças de campanhas;• Planejamento de mídia para campanhas dos respectivos ciclos de captação - briefing, aprovação, acompanhamento de implementação e análise de resulta...
Descrição: • Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; pages, formulários, templates de email e fluxos de automação; • Gestão e otimização de campanhas de mídias
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
(Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia materiais e equipamentos, negociando os padrões entre as partes e propondo soluções nos conflitos.Apoiar o planejamento
Sua habilidade em realizar múltiplas tarefas, juntamente com habilidades de organização e planejamento as marcas e coordenar exposições e tests drive Definir conteúdos relevantes e alinhar estratégias de mídia
#VemSerTpGerencia e é responsável pelas atividades diárias de uma ou mais operações;Planejamento estratégico - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
promoções, patrocínios e programas de relacionamento com a comunidade médica/clientesResponsável pelo planejamento e entrega no prazoAproveitar as oportunidades de conteúdo para identificar o potencial de tração da mídia
Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas monitoramento e acompanhamento das publicações e a confecção de reports.Responsabilidades:- Traçar estratégias, planejar gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
Definir, planejar e aprovar, junto à gerência, as estratégias dos canais digitais do Museu do Amanhã; com a equipe, o plano tático para os canais digitais;Coordenar a operacionalização das atividades de mídias digitais criando campanhas criativas com planejamento de conteúdo e calendário;Aprovar, sempre que necessário