R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
ponto de contato dos influenciadores, conduzindo as propostas para aprovação e contratação, bem como o monitoramento comunicação constante e alinhada às expectativas da marca;- Acompanhar o agendamento das publicações e monitorar o resultado e a repercussão em tempo real das ações;- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas
nas principais contas: acompanhamento de reabastecimentos, novos lançamentos, pipeline de vendas;- Monitorar Execute promoções, descontos e campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e a demanda do produto; - Monitorar
responsável pelas ações de engajamento nas plataformas sociais, definição de pauta e geração de conteúdo, monitoramento
hospitais;- Garantir que as políticas e os procedimentos tanto legais quanto da cia sejam respeitados;- Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
;- Realizar a produção de conteúdos: agendar sessões de foto e vídeo, montar roteiros de conteúdo;- Monitorar
.• Apoiar na atualização/monitoramento de ferramentas de comunicação interna, garantindo a atualização
questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar no monitoramento
área;Apoiar na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área;Contribuir com monitoramento
follow-up das negociações de reajustes contratuais com clientes;• Elaboração de propostas comerciais;• Monitoramento