#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Estabelecer contato com o cliente para realizar a cobrança de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
Descrição: Emissão de 2º via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a TAG, inclusão de placas ofertar um dos produtos de micro seguros (veiculo, vida, bagagem e etc).Emissão de 2º via de boleto, cobrança
Responsabilidades e Atribuições: Negociação de valores pendentes através de atendimento ativo/receptivo de cobrança (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino superior cursando ou completo.Experiência com atendimento de cobrança ativa/receptiva;Desejável experiência em call center nos segmentos de cobrança, vendas ou retenção.Possuir
de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança
de dados de clientes e dos produtos vendidos;Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
bancários; Elaboração de relatórios no sistema SAP para levantamento de clientes inadimplentes;Realizar cobrança
Fiscais e emissão de boletos• Gestão dos relatórios de contas a pagar e receber e acompanhamento de cobranças
indicadores;Atendimento aos consultores e participantes dos treinamentos;Apoio no envio ao financeiro das cobranças
centros de pesquisa e fornecedores;• Apoio junto a especialista operacional para validação das minutas, cobrança
de Teleatendimento -Receptivo - entre as principais responsabilidades:Emissão de 2º via de boleto, cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Ensino Superior CursandoNecessário experiência com atendimento ao cliente em atividades de Retenção, Cobrança
completoFluente em InglêsExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança
em EspanholExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança
Superior Cursando ou CompletoNecessário experiência com atendimento ao cliente em atividades de Retenção, Cobrança
receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças