R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório ou em funções ad...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Asssitência administrativa para as secretárias executiva...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico ;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrat...
.- Rotinas administrativas de escritório;O que estes desafios irão demandar de você:- Ensino superior
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
titular ser cadastrado e CMR em mãos;- Dar suporte ao enfermeiro e equipe de enfermagem nas demandas administrativas horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar emitindo a identificação conforme a necessidade apresentada; - Fazer pedido almoxarifado de materiais de escritório autorizações...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório , prestar assistência administrativa aos colegas de trabalho, oferecendo suporte em diversas áreas conforme , ga...
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório 💙Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Educacional;💙Auxílio Material Escolar;💙Day Off: Folga concedida
Descrição: Dar suporte administrativo e de secretariado, incluindo auxílio nas demandas geridas pela presidente atualizada e organiza assinaturas de revistas e jornais.Gerenciar o estoque de materiais de escritório departamento, mantendo a ordem e a limpeza geral.Elaborar atas, cartas, memorandos e outros documentos administrativos estacioname...
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fisca...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Descrição: Vaga de Aprendiz Assistente Administrativo em Ribeirão PretoEstamos em busca de um Aprendiz Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Ribeirão Preto. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como atendimento Outros requisitos: Ter entre 14 e 23 anos c...
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório, laboratório, equipamentos e prestação de serviços correlatos;Assegurar que sejam liquidados junto a área fin...
Descrição: Executar atividades administrativas, financeiras, pessoal e apoio à odontologia, no ambulatório pagamentos e recebimentos de clientes, fornecedores e prestadores de serviços, adquirindo os materiais de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de atendimento, bem como para a entrega de resul...
Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística contratos de produtores, análise de fechamentos e justes de contratos, atendimentos a produtores e escritórios
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios passagens e hotel;Agendamento de Manutenção de Veículos;Suporte no controle de treinamentos obrigatórios;Auxílio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:• Serviços de auxílio
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
documentos/planilhas diversas.Atendimento Telefônico.Realizar pedidos de requisição de materiais de escritório
Horário de Estágio:Pinheiros - São Paulo/SP6 horas/dia2ª a 6ªf - horário flexívelHíbrido - 3 dias no escritório A vaga oferece:Bolsa Auxílio: R$1800,00Assistência MédicaSeguro de VidaVale-transporteTicket Flex (Vale
Descrição: Ensino superior complete (desejável)Atividades a desempenhar:Cadastro no SharePoint de processos administrativos e judiciais;Auxílio na análise de contratos e aditivos;Obtenção de subsídios para defesas administrativas ;Suporte no consultivo regulatório;Relacionamento e gestão com o escritório de advocacia;Inclusão de
ATIVIDADES:Coordenar e gerenciar todas as atividades e tarefas administrativas aplicáveis e delegadas no local, incluindo, mas não se limitando a, equipamentos de escritório, assistência ao pessoal do local ;Organizar operações do dia a dia, como utilidades do escritório;Adquirir, controlar e manter equipamentos no local e garantir a manutenção adequada;Ma...
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo a equipe de merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo;