Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Atuação em nossa unidade Pompeia. Outros requisitos: Ensino médio Completo.Disponibilidade de Horário.Laud...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
(desejável)Atividades a desempenhar:Cadastro no SharePoint de processos administrativos e judiciais;Auxílio subsídios para defesas administrativas;Suporte no consultivo regulatório;Relacionamento e gestão com o escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar emitindo a identificação conforme a necessidade apresentada; - Fazer pedido almoxarifado de materiais de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Descrição: Dar suporte administrativo e de secretariado, incluindo auxílio nas demandas geridas pela presidente atualizada e organiza assinaturas de revistas e jornais.Gerenciar o estoque de materiais de escritório estacionamento.Gerir as faturas dos cartões de crédito do presidente, controlar pontuação e milhas, auxiliar na inspeção da limpeza terceirizad...
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
Auxiliar Executiva II (Secretária)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
Estamos contratando Assistente Executiva(o) para Trench Rossi um dos maiores escritórios de advocacia cursando em Secretariado, administração ou áreas afins Inglês avançado mandatórioDesejável experiência em escritórios Administrar rotina de escritório. Construir planilhas eletrônicas.
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando cronogramas, custos, acompanhar prazos e garantir que a documentação do projeto esteja completa e atualizada;Auxiliar questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar evento;R...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar a nossa equipe na unidade de Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Cumprir o cronograma de limpeza diária nas salas, escritórios
procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização:100% escritório
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
Estamos procurando uma Secretária Executiva dinâmica e altamente organizada para se juntar a equipe em um escritório responsável por fornecer suporte administrativo eficiente e profissional aos advogados e à equipe do escritório digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes, Auxiliar hotéis, transporte ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
exercer as seguintes atividades: Apoio com os pagamentos da área de RH; Pedidos de insumos e materiais de escritório
Responder às consultas do SAC, com auxílio do Gestor;4. Auxiliar os escritórios externos, no acompanhamento processual; 7.
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
Realizar a interface com profissionais de escritórios externos e demais áreas envolvidas para obter informações Telefônica em frente ao Fórum trabalhista (Barra Funda).INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Oferecemos: VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada; Auxílio
práticas e lições aprendidas; Definir estratégia para condução do Projeto em conjunto com Negócios e TI; Auxiliar gestão de riscos em conjunto com as áreas de Negócios e TI, além de administrar problemas e pendências; Auxiliar Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de vida);Paraíso -SP (híbrido - 3x no escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.Nosso escritório
Descrição: Presencial de segunda a quinta-feira no escritório no Morumbi.
suporte ao orçamento;• Elaboração de projeto e/ou croquis;• Acompanhamento multidisciplinar, junto ao escritório
suporte ao orçamento;• Elaboração de projeto e/ou croquis;• Acompanhamento multidisciplinar, junto ao escritório
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
diariamente a posições em aberto de cash, futuros e opções, mostrando suas devidas alocações internas;Auxiliar Finanças ou áreas relacionadas;Conhecimento de Excel - Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos; Manter contato com escritórios