Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Atuação em nossa unidade Pompeia. Outros requisitos: Ensino médio Completo.Disponibilidade de Horário.Laud...
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo - Recepção Central • Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento;• Solicitar material de escritório
administrativas;habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;conhecimento de softwares de escritório
horas;- Chamar acompanhantes e familiares para a equipe cirúrgica dar as informações sobre o paciente;- Auxiliar emitindo a identificação conforme a necessidade apresentada; - Fazer pedido almoxarifado de materiais de escritório
procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD).Atividades:Controlar estoque de materiais do escritório correspondênciasPedidos e orçamentos de serviços de transportes postais e mercadoriasCompra de materiais de escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo - Internação**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Garantir sustentabilidade financeira através de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar para realizar inter...
com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos contratando Assistente Executiva(o) para Trench Rossi um dos maiores escritórios de advocacia cursando em Secretariado, administração ou áreas afins Inglês avançado mandatórioDesejável experiência em escritórios Administrar rotina de escritório. Construir planilhas eletrônicas.
Escritório de projetos. Domínio de informática.
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
devolução de equipamentos com a TI;Separação Kit boas vindas;Apoio em ações de RH;Gestão de material de escritório
oportuno da documentação relacionada aos benefícios, como formulários de inscrição e reivindicações;Auxiliar pacotes de benefícios aos novos colaboradores e respondendo às suas dúvidas;Atuar como elo entre o escritório
Escritório na região da Faria Lima).Cargos relacionados
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
- Transcrever via sistema material para o departamento de almoxarifado o consumo de enfermagem e de escritório
Descrição: Um dia na vida do Consultor de Transações Imobiliárias:Locação de escritórios e compra e venda nacionais e multinacionais, em tudo que se relaciona aos contratos de locação: negociação de novos escritórios com exclusividade ou sem exclusividade (brokeragem).Representação dos proprietários de edifícios de escritórios venda dos serviços de assesso...
oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance :) Responsabilidades:- Auxiliar atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Participação em reuniões e ativações realizadas no escritório Requisitos:- Ensino médio...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
exercer as seguintes atividades: Apoio com os pagamentos da área de RH; Pedidos de insumos e materiais de escritório
estudantes de 2º, 3° ou 4° ano de direitoÁrea: Jurídico, Compliance e Proteção de DadosAtividades:• Auxiliar continuidade da implementação e monitoramento do programa de proteção de dados em adequação à LGPD;• Auxiliar público, licitações, concorrencial, criminal, compliance, privacidade de dados, ambiental, entre outros;• Auxiliar com treinamentos dos tem...
candidato ideal deve ser proativo, ter boa comunicação e estar disposto a aprender.Responsabilidades:- Auxiliar oportunidades dentro da ferramenta de CRM (Salesforce – ferramenta de relacionamento com o cliente);- Auxiliar no contato com outros escritórios dentro e fora da LATAM (América do Sul) e participação de projetos globais (exemplo: ISD);- Aux...
360);• Suporte técnico (iOS e Windows);• Acompanhamento do desempenho de máquinas e equipamentos do escritório
de Atuação e Atividades: Jurídico Dar Acompanhamento de processos trabalhistas (intermediação com escritório West Plaza) 6 horas/dia com 1 hora para almoço 2ª a 6ªfeira - 9h às 16h Benefícios: Bolsa Auxílio
Descrição: Presencial de segunda a quinta-feira no escritório no Morumbi.
suporte ao orçamento;• Elaboração de projeto e/ou croquis;• Acompanhamento multidisciplinar, junto ao escritório
suporte ao orçamento;• Elaboração de projeto e/ou croquis;• Acompanhamento multidisciplinar, junto ao escritório
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos; Manter contato com escritórios
e engajamento com a cultura da empresa Suporte operacional em organização e controle de material de escritório
www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando cronogramas, custos, acompanhar prazos e garantir que a documentação do projeto esteja completa e atualizada;Auxiliar questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar evento;R...