Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório telefônicas;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Controlar e organizar arquivos e documentos;- Auxiliar
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Experiência em trabalhar em um ambiente jurídico, auxiliar advogados em pesquisas e preparação Conhecimento em sistema de gestão de escritório ou departamentos jurídicos. áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Acompanhamento processual junto aos escritórios
o envio de pautas de audiências, pautas de perícias, lançar informações dos processos em sistema do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
boletos no sistema Live Facilities (Axia), incluindo cálculo de impostosCompra de material (limpeza, escritório
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
administrativas;habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;conhecimento de softwares de escritório
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD).Atividades:Controlar estoque de materiais do escritório correspondênciasPedidos e orçamentos de serviços de transportes postais e mercadoriasCompra de materiais de escritório
o envio de pautas de audiências, pautas de perícias, lançar informações dos processos em sistema do escritório
Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo - Internação**Vaga exclusiva com Pessoas com Deficiência** Garantir sustentabilidade financeira através de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar para realizar inter...
com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando cronogramas, custos, acompanhar prazos e garantir que a documentação do projeto esteja completa e atualizada;Auxiliar questionários, na realização de pesquisas, na compilação de informações e no resumo dos resultados;Auxiliar evento;R...
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
devolução de equipamentos com a TI;Separação Kit boas vindas;Apoio em ações de RH;Gestão de material de escritório
oportuno da documentação relacionada aos benefícios, como formulários de inscrição e reivindicações;Auxiliar pacotes de benefícios aos novos colaboradores e respondendo às suas dúvidas;Atuar como elo entre o escritório
Escritório na região da Faria Lima).Cargos relacionados
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
- Transcrever via sistema material para o departamento de almoxarifado o consumo de enfermagem e de escritório
Humanos, o Grupo Adecco se destaca como líder incontestável, operando em 60 países por meio de 5,5 mil escritórios
Descrição: Um dia na vida do Consultor de Transações Imobiliárias:Locação de escritórios e compra e venda nacionais e multinacionais, em tudo que se relaciona aos contratos de locação: negociação de novos escritórios com exclusividade ou sem exclusividade (brokeragem).Representação dos proprietários de edifícios de escritórios venda dos serviços de assesso...
oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance :) Responsabilidades:- Auxiliar atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Participação em reuniões e ativações realizadas no escritório Requisitos:- Ensino médio...
Descrição: EO FI Group busca Estagiário(a) para área da Consultoria Técnica, para atuar no escritório intermediário;Habilidade em comunicação e escrita;Elaboração de relatórios;O que oferecemos no FI GROUP:Bolsa auxílio médico;Plano odontológico;Benefícios flexíveis;Vale Refeição;Seguro de vida;Modelo de trabalho híbrido;Auxilio
Administração Pública e Órgãos Reguladores;Atuar em processos licitatórios na área de infraestrutura, auxiliando necessidades e políticas da Empresa.Atuar no contencioso estratégico administrativo e cível, coordenando escritórios Atendimento das áreas internas solicitantes; Necessário:Formação superior em Direito;Ter atuado em grandes escritórios
estudantes de 2º, 3° ou 4° ano de direitoÁrea: Jurídico, Compliance e Proteção de DadosAtividades:• Auxiliar continuidade da implementação e monitoramento do programa de proteção de dados em adequação à LGPD;• Auxiliar público, licitações, concorrencial, criminal, compliance, privacidade de dados, ambiental, entre outros;• Auxiliar com treinamentos dos tem...
candidato ideal deve ser proativo, ter boa comunicação e estar disposto a aprender.Responsabilidades:- Auxiliar oportunidades dentro da ferramenta de CRM (Salesforce – ferramenta de relacionamento com o cliente);- Auxiliar no contato com outros escritórios dentro e fora da LATAM (América do Sul) e participação de projetos globais (exemplo: ISD);- Aux...
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
Realizar correção de projetos de interiores de escritórios externos;4. Auxiliar no controle do processo de desmontagem dos stand's fixo e móvel.REQUISITOS - O que você precisa
360);• Suporte técnico (iOS e Windows);• Acompanhamento do desempenho de máquinas e equipamentos do escritório
Descrição: Presencial de segunda a quinta-feira no escritório no Morumbi.
incluindo elaboração de defesas e recursos do contencioso e acompanhamento das demandas patrocinadas pelos escritórios
.• Auxilio ao time de vendas com envio de materiais (via transportadora), pagamentos e comunicados.• internos).• Estar disponível para participar de reuniões/encontros presenciais até 3x na semana, no escritório
e engajamento com a cultura da empresa Suporte operacional em organização e controle de material de escritório
Descrição: Sobre a vaga: CLT Adecco - Híbrido - 2x por semana no escritório - Salário A combinar com
ter pelo menos 8 a 10 anos de experiência pós-qualificação na prática de regulação financeira em um escritório
auditoria, preenchimento das pastas, elaboração de manual)• Envio de e-mails de pauta de diligências (escritórios
•Ser o ponto focal do departamento junto às áreas de Auditoria Interna e Escritório de Processos na elaboração
São Paulo, Jardins (Próximo ao metrô Consolação).Modalidade de trabalho híbrida: 1 dia por semana no escritório