Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório
Descrição: Um dia na vida do Consultor de Transações Imobiliárias:Locação de escritórios e compra e venda nacionais e multinacionais, em tudo que se relaciona aos contratos de locação: negociação de novos escritórios com exclusividade ou sem exclusividade (brokeragem).Representação dos proprietários de edifícios de escritórios venda dos serviços de assesso...
Administração Pública e Órgãos Reguladores;Atuar em processos licitatórios na área de infraestrutura, auxiliando necessidades e políticas da Empresa.Atuar no contencioso estratégico administrativo e cível, coordenando escritórios Atendimento das áreas internas solicitantes; Necessário:Formação superior em Direito;Ter atuado em grandes escritórios
360);• Suporte técnico (iOS e Windows);• Acompanhamento do desempenho de máquinas e equipamentos do escritório
ter pelo menos 8 a 10 anos de experiência pós-qualificação na prática de regulação financeira em um escritório
A posição será baseada dentro e fora do escritório, com a maior parte do tempo investido com os clientes o Gerente de Vendas em diversas tarefas durante o período de assinatura do contrato.Se necessário, auxiliar