R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando d...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar autorizações de procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão de indicadores e orçamentos particulares; estabelecer contato com equipe e pacientes, entre outras atividades.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino superior completo;• Conhecimento em Excel e sistem...
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico eficiência e eficácia das operações.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos e correspondências direcionar as ligações para os setores, anotar os recados e repassá-los para as pessoas responsáveis;Auxiliar relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo, entre outros; Área de manutenção: Auxiliar
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas