Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos e aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços;Outras responsabilidades pertinentes à fu...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Pneus, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Excel intermediário/avançadoPacote Office intermediárioHabilidade em Atendimento ao cliente;Flexibilidade de horarioAtividades:Assegurar o funcionamento eficiente do restaurante, supervisionando as atividades as diárias, ga...
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: Objetivo do Cargo:Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento e verificação de informações para preparação da folha no sistema e atendimento de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da empresa e a legislação trabalhista, inclusive o controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conf...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elab...
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento e verificação de informações para preparação da folha no sistema e atendimento de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da empresa e a legislação trabalhista, inclusive o controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a docu...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades:Atuar no atendimento e captação de candidatos interessados nos cursos ofertados pela Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone, e-mail e WhatsApp;Responder dúvidas e/ou questionamentos de alunos, visando a efetivação...
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Organização e proatividade- Auxiliar fiscais e boletos;- Realizar o fechamento de caixa;- Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias;- Auxiliar
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Auxílio direto na Gestão de projetos.
Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares
Descrição: Requisitos:Ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou EconomiaDesejável conhecimento do pacote office e vivência em rotinas administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal Atribuições:Programação de pagamentos a produtores rurais, trib...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema
Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
Descrição: Local de trabalho:São Paulo/SP.Quais são as responsabilidades desta vaga:Atender os clientes na plataforma digital do banco, por e-mail, telefone, chat e SMS.;Receber todas as informações do cliente no sistema e possíveis produtos do banco que ele pode querer adquirir, sendo necessário entender o que o cliente está pedindo para ser assertivo e saber como explicar também o produto ao ...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstam...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas e previsão de fatu...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Quais serão seus desafios?Garantir a execução do modelo de gestão da companhia;Propor novas soluções, ideias e melhorias para os processos e rotinas já existentes;Acompanhar as atividades e projetos estratégicos da Companhia, garantindo que as ações prioritárias sejam cumpridas no prazo;Realizar e gerir rotinas de reuniões executivas;Participar da elaboração do planejamento estratégi...
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
metas da instituição, junto às áreas responsáveis; - Acompanhar as fontes de informações disponíveis; - Auxiliar necessidade do IGESDF.- Carga horária: 40 horas semanais- Salário: R$ 5.100,00 (mensal)- Benefício: - Auxílio
gerência sênior;- Gerenciar e manter registros precisos de documentos e informações confidenciais;- Auxiliar
Descontos;Vale Alimentação/Vale Refeição: R$62,60|dia útil;Gift Card;Birthday off;Gympass;No Dress Code;Auxílio
refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Somos PepsiCoJunte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossa...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato; Controle de veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;Excel intermediárioPower BI nível intermediário para avançado;Experiência com Controles / Indicadores;Necessário CNH B;
propriedades destinadas ao reassentamento;• Registro Fotográfico e elaboração de relatório fotográfico; • Auxílio
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios