Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro
Descrição: Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos e correspondências
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos ...
Descrição: Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;Assessorar o gestor na execução de tarefas administrativas
Descrição: Requisitar e conferir todos os materiais necessários ao setor, efetuando os devidos controles de estoque;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pert...