informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
Auxiliar no processo de comprasRequisitos: • Desejável curso técnico completo e/ou superior cursando em Administração
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam no centro de distribuição sejam recebidos e verificados, garantindo que os produtos sejam enviados para armazenamento nos CADs, possibilitando que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros e embal...
recebimento de currículos, triagem de currículos, agendamento de entrevistas.Outros requisitos: Cursando Administração
medicação / Rever a prescrição médica e de enfermagem, verificando a execução e checagem da terapêutica / Administrar monitorar principais eventualidades como: cardiotoxidade, mielotoxidade, nefrotoxidade entre outros / Administrar
contribuir para o sucesso dos projetos nos quesitos escopo, qualidade, custo e prazos estabelecidos;• Administrar meio ambiente na equipe de trabalho;• Garantir o cumprimento dos itens mandatórios e regulatórios;• Administrar
Descrição: Requisitos:- Desejável Nível Superior em Administração, Direito e/ou áreas correlatas;-Habilidade
Preparar , administrar e checar as medicações realizadas, de acordo com o protocolo da instituição; 12