Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos, atendimento telefônico, envio e recebimento de malotes.REQUISITOS Ensino médio completo;Desejável conhecimento e domínio do pacote office;Desejável experiência anterior na área.O QUE OFERECEMOS?Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaPrevidência PrivadaConvênio FarmáciaB...
informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento. - Boa experiência na função. - Conhecimento em Powe BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios. - Elaborar indicadores. - Auxiliar nas análises de indicadores. - Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
contribuir com os objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
medicação / Rever a prescrição médica e de enfermagem, verificando a execução e checagem da terapêutica / Administrar monitorar principais eventualidades como: cardiotoxidade, mielotoxidade, nefrotoxidade entre outros / Administrar
contribuir para o sucesso dos projetos nos quesitos escopo, qualidade, custo e prazos estabelecidos;• Administrar meio ambiente na equipe de trabalho;• Garantir o cumprimento dos itens mandatórios e regulatórios;• Administrar
atingimento de metas.Para esta vaga o candidato deverá atender os seguintes critérios:• Formação Superior em Administração
Descrição: Requisitos:- Desejável Nível Superior em Administração, Direito e/ou áreas correlatas;-Habilidade
Preparar , administrar e checar as medicações realizadas, de acordo com o protocolo da instituição; 12