Dúvidas frequentes

Tire suas principais dúvidas e aproveite para conhecer um pouco mais sobre o modelo de contratação
das nossas soluções, quem pode utilizar nosso banco de currículos e muito mais.

Highlight faq
  • Quanto preciso pagar para utilizar o VAGAS e-partner?

    Os valores correspondentes à utilização do software VAGAS e-partner variam de acordo com o perfil de uso. Temos pacotes para todos os tamanhos de empresas e para todos os tipos de solução. Entre em contato que nossa equipe comercial vai identificar o modelo de contratação ideal para suas necessidades de recrutamento e seleção.

  • É possível comprar o banco de currículos da VAGAS.com?

    Não vendemos currículos, pois acreditamos que isso não é justo com os candidatos e não é suficiente para que as empresas encontrem os melhores talentos. Ao fazer a contratação do VAGAS e-partner você ganha acesso a um software completo, para conduzir seus processos seletivos de ponta a ponta. Através dele você pode fazer uma triagem para buscar os melhores candidatos entre os mais de 10 milhões de currículos cadastrados em nossa base. Além disso, todas as vagas criadas através do software podem ser divulgadas no site VAGAS.com.br, o maior portal de carreiras do Brasil e que tem 400 mil visitantes por dia, de todas as partes do país.

  • Como faço para divulgar minhas vagas no VAGAS.com.br?

    Para divulgar uma vaga é preciso fazer a contratação do software VAGAS e-partner. Qualquer vaga criada através dele pode ser divulgada no site VAGAS.com.br, o maior portal de carreiras do Brasil. Entre em contato que estamos prontos a esclarecer dúvidas e encontrar o melhor modelo de contratação para sua empresa.

  • Como recebo os currículos dos candidatos?

    Receber currículos por email ou ter que fazer o gerenciamento de um monte de papel não faz nenhum sentido nos dias de hoje. Ao utilizar o VAGAS e-partner todos os currículos das pessoas que se candidataram às vagas da sua empresa ficarão disponíveis no software. É lá que você faz a seleção dos melhores candidatos. Com poucos cliques você poderá definir os critérios de triagem e ranking e visualizá-los de forma ordenada, de acordo com a aderência à vaga.

  • Posso testar a ferramenta?

    Não temos um período de testes da ferramenta, pois não oferecemos um único produto que atende qualquer empresa. Nossas soluções são entregues de forma consultiva, levando em conta os desafios de cada cliente. Mas é claro que você pode e deve conhecer a ferramenta antes de fazer a contratação. Entre em contato e nos conte um pouco mais sobre sua empresa, que nossa equipe vai ajudá-lo a entender como podemos solucionar seus problemas de recrutamento e seleção e fazer uma demonstração do software.

  • A VAGAS.com é responsável pela divulgação das vagas?

    Todas as vagas criadas através do VAGAS e-partner podem ser divulgadas no site VAGAS.com.br e também através do email de recomendação que disparamos todos os dias para os candidatos cadastrados em nossa base. Porém, acreditamos que cada empresa conhece o perfil de candidato que está procurando e sabe o melhor lugar para encontrá-lo. Por isso, sugerimos que os nossos clientes divulguem suas vagas nos canais mais apropriados para cada tipo de cargo.

  • O que está incluso na contratação do VAGAS e-partner?

    Ao fazer a contratação do VAGAS e-partner, você tem acesso a um software completo para fazer a gestão de todo seu processo seletivo. Além disso, também tem direito a divulgar suas oportunidades no VAGAS.com.br e também através de emails enviados para os candidatos, pode aplicar testes gratuitos em seus processos seletivos, recebe um site "trabalhe conosco" exclusivo, treinamento presencial ou online para uso da ferramenta, suporte telefônico. Se os desafios de sua empresa pediram soluções ainda mais personalizadas, também é possível contratar customizações, fazer a integração com outros sistemas que sejam utilizados em sua empresa, ter testes personalizados e aplicar avaliações comportamentais aos candidatos. Entre em contato para saber tudo que podemos oferecer.

Entre em contato

Olá! Só precisamos de algumas informações para podermos entender melhor
o seu dia a dia. É rapidinho.

Entre em contato

Temos só mais algumas perguntinhas! Vai levar poucos minutos.

Entre em contato

Agora precisamos saber como entrar em contato com você. Está quase acabando!

Entre em contato

Só falta dizer para gente como funciona a sua empresa :)

Aguarde...

Obrigado por chegar até aqui!

Agora vem a parte fácil: dentro de 48 horas a VAGAS vai entrar em contato com
você para começarmos a resolver os seus problemas!