Perguntas mais acessadas:

+Tentei me candidatar, mas já tenho um currículo na empresa. O que fazer?

Caso tenha visualizado a tela de erro abaixo, quando tentou se candidatar:

“Você não pode se candidatar à vaga utilizando a identificação/login atual (exemplo_id_atual), pois já deixou seu currículo anteriormente na empresa utilizando outra identificação/login (exemplo_id_antigo) e a empresa não permite mais de um currículo por candidato.”

Isso aconteceu porque você já incluiu um currículo na empresa em outro momento de sua carreira. Para evitar duplicidades, não é aceito mais de um currículo por pessoa.

O que você deve fazer, portanto, é prestar atenção à identificação que aparece na mensagem de erro, que indica qual currículo deve atualizar e utilizá-la para confirmar sua candidatura.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

+O erro “sessão interrompida” apareceu. O que faço?

A sua sessão foi automaticamente interrompida, provavelmente, porque foi excedido o tempo máximo de espera de sua interação com nosso site.

Veja algumas alternativas de como solucionar este problema:

  • Utilize outro navegador de Internet para acessar seu cadastro, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

  • Altere as configurações de cookies do seu navegador Internet Explorer, conforme as orientações a seguir:

– No menu do navegador, acesse a opção “Ferramentas” do Internet Explorer, e em seguida acesse “Opções de Internet”;

– Selecione a aba “Privacidade” e acesse o botão “Avançado”;

– Certifique-se de que as duas opções de cookies (internos e de terceiros) estejam selecionadas como “permitir” ou “aceitar”;

– Marque também a opção “Sempre Permitir Cookies de Sessão”;

– Confirme as alterações e volte a acessar normalmente o site.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

+Como receber avisos de novas vagas por e-mail?

Para receber vagas por e-mail, siga os passos abaixo:

  1. Acesse “Sua página exclusiva de serviços”, inserindo seus dados de acesso (identificação/login e senha);

  2. Clique em “Administrar seus alertas de vagas”;

  3. Informe o perfil de vaga a ser monitorado, inserindo “Nível”, “Área” e “Região de interesse”;

  4. Clique no botão “Monitorar”, no final da página.

Você receberá novas vagas no seu e-mail, de acordo com o perfil cadastrado.

Se quiser deixar de receber alertas de vagas, basta desmarcar os botões “Manter” e “Receber alertas”, localizados em “Administrar seus alertas de vagas”, na sua página exclusiva de serviços.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

+Onde encontrar as vagas abertas da empresa?

Você pode clicar no botão “Conheça nossas vagas”, que está em nossa página principal, e verificar em uma lista de vagas abertas aquela que for de seu interesse.

Caso não tenham vagas abertas na empresa, esse botão não estará visível no site. Nesse caso, deixe seu currículo no banco de dados, através do link “Deixe seu currículo conosco”.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

+Como me candidato a uma vaga?

Você pode se candidatar a uma vaga de duas maneiras:

Acessando nossa área “Conheça nossas vagas” – Aqui você encontrará todas as vagas abertas pela empresa. Basta clicar no link da vaga que deseja, e clicar no botão “candidatura” para disponibilizar seu currículo.

Captação aberta – Você também poderá deixar seu currículo na empresa, sem necessariamente se candidatar a uma vaga específica. Para isso, basta clicar no botão “deixe seu currículo conosco” na página principal do site, pois dessa forma, seu currículo ficará visível para possíveis buscas de candidatos em nosso banco de dados.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

+Tentei agendar um evento, mas apareceu a mensagem “Não existem datas disponíveis”. O que isso significa?

Essa mensagem aparece pois as datas disponíveis para o processo seletivo em questão provavelmente já foram preenchidas.

Isso pode ocorrer porque a capacidade de salas para as dinâmicas ou entrevistas, e seus respectivos horários, já foram totalmente preenchidos pelos candidatos. Por este motivo, é muito importante estar atento aos comunicados de agendamento enviados por e-mail ou sms, e acessar o link para agendamento o mais rápido possível.

Caso novos horários sejam disponibilizados, será feita uma comunicação aos candidatos convocados.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

 

+O que é e como agendar um evento presencial?

Eventos presenciais podem ser dinâmicas de grupo, ou entrevistas, agendadas pela nossa equipe de RH.

Para confirmar presença, siga os passos abaixo:

  1. Acesse “Sua página exclusiva de serviços”, inserindo seus dados de acesso (identificação/login e senha);

  2. Clique em “Rever o agendamento de entrevistas e dinâmicas”;

  3. Escolha a data e horário de sua preferência.

Importante: Caso não encontre o link para agendamento, o evento pode ter atingido o limite de agendamentos, e uma mensagem de “Não há datas disponíveis” será mostrado na tela.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Dúvidas por categoria